2º dia: 29 de junho, sexta-feira
Hoje começou o curso de férias do colégio... Pra quem está acostumada a ter uma sala de 35 mais umas 300 crianças durante o período da manhã, ver 22 pimpolhos correndo é um descanso, mesmo trabalhando. Brincamos de caça ao tesouro e pulei mais corda que eles! haha o homem bateu em minha porta e eu a-bri, senhoras e senhores põem a mão no chão, senhoras e senhores pulem de um pé só, senhoras e senhores deem uma rodadinha e vá, pro olho da ruaaa o/
Delicinha!
*
Voltando mais tarde pra SJC, resolvi comer no Tietê, já que meu ônibus ainda demoraria 30 minutos pra chegar... Comi na subway! Na hora de comprar um cookie, foi impossível não lembrar de você! É incrível como você vai aparecendo de repente ao longo do meu dia!
-x-
3º dia: 30 de junho, sábado
Fui ao shopping com a mamãe e resolvi abrir o coração pra ela! Disse que sinto a sua falta e que infelizmente nem ela, nem o meu pai e muito menos a sua mãe vão poder mudar isso... Se for pra gente ficar juntos depois do seu retorno, assim vai ser. Conversamos bastante sobre você e ela também te ama, muito! Você sabe né?
Engraçado era que eu viver falando de você é uma coisa normal, mas ela... Passamos em frente a Taco, compramos suflair e passamos em frente ao society, onde alguns meninos jogavam bola e ela olhava pra mim já rindo "o Guuu"... hahaha
*
À noite ela contou pro meu pai que se realmente você melhorar e blablablá, é melhor que ele volte a te aceitar, porque eu estou irredutível na minha decisão de só te deixar se assim o meu coração gritar.
Ele ainda não comentou nada comigo...
Beijo!
Volta logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário