DEPRESSÃO TOTAL DO FIM DAS FÉRIAS =/
E só digo uma coisa. Ha ha ha te peguei. Entendeu o código?
*
Nesse exato momento estou na Pássaro Marron indo pra São Paulo. Eis o fim das curtas férias que mal começaram e amanhã já serão passado.
*
Sai com a Mary ontem... Fomos a uma festa meio tensa! Foi lá na chácara onde teve uma confraternização do grupo uma vez, lembra? No Urbanova... Foi a tarde toda... No começo tava tudo normal e eu estava me divertindo, dançando bastante! Mas era open bar e eu lá sem beber.. Sendo questionada e tendo que aturar gente perguntando "mas se você não bebe, o que está fazendo numa festa open?"".
Quando eram umas 17hrs a galera toda estava bêbada e começou a tocar funk. Eu e a Mary nos recusamos a dançar, claro, então ficamos conversando com uns carinhas lá, mas uma hora eu parei e comecei a observar : drogas, muitas drogas! Meninos usando meninas, e meninas se deixando ser usadas pelos meninos. A letra da música falava sobre trair e meu corpo começou a doer. Fechei os olhos e comecei a pensar que nesses últimos meses você ia nesses tipos de festas e se comportava como tantos que ali estavam. Tive que ir para um lugar afastado, me acalma e rezar quietinha. Era o inimigo mostrando sua face para quem não estava do lado dele.
Quando, enfim, chegou a hora de irmos embora, fomos a pé, sozinhas, só eu e a Mary, numa estrada totalmente escura que não acabava nunca! Andamos uns 30 minutos no meio do nada e quando passava algum carro a gente ficava com medo de alguém parar. Foi tenso de verdade! Pensava em você, em como eu poderia ligar a hora que fosse que você nunca permitiria que eu passasse um perigo daqueles. Graças a Deus, Ele me guardou e não aconteceu nada.
*
Amanhã será a sua visita! A sua mãe já está na sua cidade!! Liguei pra ela preocupada, pois o seu padrasto é meio perdido e eu temi que eles não chegassem aí, mas a hora que ela atendeu estava tão feliz que eu já soube que tudo estava certo.
Ela disse que já consegue sentir o seu cheirinho e que vai ao portão da clínica para ver se consegue te olhar pela frestinha. Não é lindo? Duvido que ela consiga dormir...
Ela disse também que levou tudo que você pediu, mas disso eu discordei "a Mari você não levou, Tê!". Eu queria muito ir, muito mesmo e já estou arrependida de não ter coragem de faltar no trabalho, pegar o ônibus e ir te visitar... Tomara que ela consiga me ligar, enquanto estiver com você!
*
Uma coisa que me faz pensar em você é olhar para o céu. Clichê ou não o céu que você vê é o mesmo que o que eu vejo. Ele nos une, mesmo com tanta distância.
Preciso dormir =/
Volta logo e divirta-se com sua mamãe ^^
É interessante observar como pegamos descontentamento por certos comportamentos que antes não influenciavam tanto, hoje pra mim ate mesmo o alcool é fora de questão, só quem sofre com a dependencia sabe o que pode existir atras do copo despreocupado ou do trago e "tiro" eventual. Parabens menina, esta a aprender com a dependencia do seu amado. Grande abraço e fique com Deus.
ResponderExcluir