terça-feira, 31 de julho de 2012

34° dia: 31 de julho, segunda-feira

Amor,

Minhas aulas começaram ontem e também um negócio tenso aconteceu: três meninas da república decidiram sair em setembro... Vão montar um apê só para elas, agora estamos correndo para encontrar outras três boazinhas. Torça por nós.

*
Sua mãe me falou da visita. Disse que você está lindo, muitos kilinhos mais gordo, com seu sorriso brilhante e aparentemente feliz. Contou para ela o negócio do isolamento, que eu já havia lido e falado sobre, com ela, mas disse que quer ficar realmente até o final e isso, definitivamente, é um ótimo sinal.
Mesmo assim, fiquei preocupada. Será que judiaram de você, coisa linda?
Foi música para os meus ouvidos ouvir a sua mãe falando que dia 30 eu volto lá para buscá-lo. Graças a Deus estamos cada vez mais perto e hoje, vindo para o trabalho, fiquei pensando em como será o nosso encontro. Se você chegar mesmo numa quinta-feira, quero te ver na sexta logo que colocar os pés em São José. Falta pouco!
Achei engraçado e totalmente sua cara, quando ela disse que você escondeu um chocolate para comer depois, mesmo que isso seja errado, de acordo com a clínica. Louco!
Recebi sua mensagem dizendo que me amava, também escondidinho da clínica.
Mas o mais do mais feliz foi saber que tem um montão de cartas para mim, com a sua mãe. Na hora que ela falou eu comecei a gritar e ela rir de mim... Haha... Eu e meus escândalos. Não vejo a hora de chegar, na sexta, e pegar os seus pedacinhos que estão com ela. Ansiosíssima!!

*
Hoje e quinta vou trabalhar o dia todo para substituir uma professora que vai faltar essa semana no período da tarde, não é feliz?

*
Meus anjinhos me esperam

Volta logo, gatinho!
Te amo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário