Resolvi ir ao grupo. Cheguei mais cedo para a missa e lá de trás eu vi um homem de camiseta larguinha, vermelha, ajoelhado diante do Senhor. Parecia tanto, mas tanto com você que a minha perna até amoleceu por 1 ou 2 segundos...
Oh Jesus, recebe então a minha vida; recebe as coisas que de Ti me afastam, pois só em Ti quero viver.
A missa foi bonita e falou sobre os exemplos vividos por São Pedro e São Paulo. =)
O grupo foi bom também, não daquele jeito que a gente gosta, mas bom. Vi as minhas meninas, abracei a Isa e a Li... Fui ignorada pelo Bruno e pela Pâmela (ela foi e ficava olhando pra mim meio envergonhada...). Mas o mais estranho foi o Anderson! Ele veio perguntar pra mim se era verdade que você tinha tido uma overdose e eu tentei ser o mais discreta possível. Disse que sim e que agora você estava se tratando sem poder se comunicar, pois ele já queria ir na sua casa e tudo mais. Ele só não me disse quem contou, mas eu falei pra ele que quem quer que seja, é uma pessoa bem linguaruda, porque não era pra todo mundo ficar sabendo.
*
Ontem a noite, a sua mãe mandou mensagem para a minha mãe (não mandou pra mim porque eu ainda não estou afim de falar com ela, você sabe!) dizendo que ela conversou com a sua terapeuta e você disse que já está com saudades dela e da sua princesa (posso apostar que você disse rainha!) e só Deus sabe como essa mensagem aliviou e deu forças ao meu coração, já que antes ela tinha comentado, também pra minha mãe, que você estava isolado, sem conversar com ninguém na clínica.
*
Amanhã vou trabalhar só à tarde, então vou passar essa noite também aqui em SJC! Iupiii o/
Volta logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário