19° dia: 16 de julho, segunda-feira
Teoricamente daqui 15 dias eu estarei com você, na clínica, nesse exato momento.
Será que minhas forças vão me levar mesmo até você ou esses 15 dias vão me fazer ficar em casa?
Confesso não imaginar a resposta.
*
Hoje está frio e chuvoso. Estava lendo o meu diário do ano passado e fiquei relembrando tantas coisas boas...
- Eu gostava da sensação das pernas amolecidas quando eu estava conversando com alguém e te via ao longe olhando pra mim, você dava uma piscadinha e mandava um beijo. Era emocionante ter que voltar a prestar atenção na conversa e sorrir disfarçadamente enquanto você ria lá do outro lado.
- Eu gostava do modo como você me balançava pra dormir... Eu dizia que não estava com sono, a gente apagava a luz, eu deitava no seu colo e como mágica você tinha me feito dormir.
- Eu gostava de deixar a minha mão com a palma pra cima e depois de alguns segundinhos você colocar a sua em cima da minha. Ninguém percebia, só você. Era um código nosso.
- Eu gostava de dar aula às sextas e de dentro da sala ouvir o barulho do seu carro estacionando pra me buscar. Eu saía da escola exausta, há dias sem te ver e você estava lindo, de pé, encostado no carro me esperando. Abria a porta pra mim e ouvia sorrindo eu contar os dilemas dos meus alunos.
- Eu gostava de colocar a minha mão em cima da sua, no câmbio do carro, enquanto você dirigia. Eu gostava de ver o seu rosto do ângulo do carona, enquanto você dirigia, e quando você percebia que eu estava olhando, você mandava um beijinho olhando pra frente.
- Eu gostava de abrir os olhos e ficar vendo você orar depois da comunhão. Eu nem conseguia rezar, de tão bonito que achava os seus olhinhos fechados, mãos juntas, vezes cantando, vezes falando com Jesus. Depois da missa você sempre me dizia que tinha colocado o nosso namoro nas mãos Dele.
- Eu gostava do Gustavo que me chamou depois de uma missa em abril de 2008 pra falar sobre um sonho sobre Anjos, do Gustavo que me pediu em namoro no dia do seu aniversário de 19 anos, do Gustavo que sonhava com o nosso casamento, mais do que eu mesma.
Eu ainda gosto de tudo isso. Ainda gosto daquele Gustavo.
Traz ele de volta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário