O que aconteceu ontem de interessante?
Nem eu sei.
Sei sim, a Isadora linda passou o dia comigo =)
*
Mas nada foi tão importante, emocionante, arrebatador como os menos de 5 minutos que eu ouvi a sua voz hoje...
Bom, ontem, pra dormir, foi tenso! Eu ficava pensando em tantas coisas... Tantas! O que te falar em tão pouco tempo, se nós passávamos dias e dias conversando?
A ida à sua casa foi um pouco menos intensa quanto a de sábado (que eu descrevi aqui), mas minha perna estava bambeando total e eu realmente fiquei tensa!
Chegando lá, tentamos uma vez, sua médica estava ocupada.
Na segunda tentativa sua mãe conversou com a sua médica, ela disse que você não ficou muito bem por um mal entendido que aconteceu entre você, seu primo e uma mensagem que não tinha nada a ver! Aparentemente isso atrapalhou a sua semana, e a sua mãe ficou bastante abalada. Eu, particularmente, acho que aconteceu algo com você... Que fizeram algum tipo de castigo, isolamento.. Li sobre isso, sobre ter algo assim na clínica e não sei até que ponto isso é mesmo. Espero que não tenham te humilhado ou sei lá o quê. Fiquei confusa.
Sua mãe falou com você rapidinho e passou pra mim.
Cara! Como foi bom ouvir a sua voz... A voz doce me chamando de amor, dizendo que já engordou quase 10kg nesses dias, que joga bola, que perdeu a aversão à psicologia (e que sua psicóloga parece comigo), que recebeu a minha carta (que super, super feliz!), que é pra eu esperar a minha. Pergunta do meu pai, da minha mãe, falamos da nossa sobrinha. Foi bom ouvir a preocupação que é só sua "como você está, amor? você está bem mesmo?" e você disse que o mais divertido é jogar bola. Falou que realmente eu não devo faltar no trabalho pra ir a visita e disse que está com vontade de comer chocolate.
E você disse "eu estou com tantas saudades..." e chegou bem pertinho do telefone e sussurrou bastante. Fechei meus olhos... Eu também amor, eu também!
Você disse que faltava só 1 minuto.
A gente até ficou um pouco em silêncio. Uma loucura, né? Tudo tão rápido, a vontade de sentir seu cheiro, de te dar um beijo era tão grande que foi difícil, sabe?
Mas o final, meu amor, o final foi o mais do mais emocionante... E você nem sabe o motivo ainda...
Eu sempre coloco aqui o volta logo. Quando não quero que você volte, coloco também...
Então, depois de mandar beijos, pedir pra você ficar bem e com Deus, dizer que te amava, na hora de desligar o tão singelo e mais bonito dos finais das nossas conversas
- Volta logo tá?
- Eu já tô voltando!
Quando sentido pra mim!! Ainda bem que você está voltando, lindo! Estou contando os dias!
Tomara que sua carta chegue logo...
http://www.youtube.com/watch?v=nHAd7hKdGnA
Amo você e repito, volta logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário