quinta-feira, 23 de agosto de 2012

58° dia: 23 de agosto, quinta-feira

É AMANHÃ

E eu mal consigo escrever.
Não fui à aula - cansaço pós excursão e crise de ansiedade que está gritando dentro de mim. Nariz entupido, tosses, falta de ar e mãos geladas. É meu corpo sentindo: você está voltando.

Meu corpo espera o Gustavo lindo e eu deixo o romantismo tomar conta de mim: ele vai voltar curado, com aquele sorriso tão sedutor, sem o nariz escorrendo, sem os olhos marejados, de caráter novo.

Amanhã vai ser a nossa conversa que eu tanto espero... Será que você vai dizer o que eu espero?

Posso deixar as lágrimas para amanhã... Muitas serão de emoção, muitas outras de felicidades, algumas de dor.

Hoje...
Hoje eu quero sonhar com seu cheirinho!
Quero organizar mentalmente tantas coisas que tenho para dizer, mesmo sabendo que amanhã vou esquecer de tudo.
Quero olhar para o céu e mentalizar que amanhã vou olhar junto com você e pensar exatamente nesse momento que eu olhava só.
Quero pensar na cena, nas pessoas que estarão perto, nas lágrimas da minha mãe, da sua e do reencontro com o meu pai.
Quero pensar que vamos nos ver na sexta, vamos a missa no sábado e vamos assistir jogo juntos no domingo.
Quero dizer pra você pra mim: essa é a sua última noite de uma vida nova.


Te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário