segunda-feira, 20 de agosto de 2012

55° dia: 20 de agosto, segunda-feira

Eu já deveria estar deitada.. Já passou da minha hora, mas não consigo me acalmar enquanto não escrever esse post rapidinho, pra você.
Fiz um negócio tão bobinho hoje, tão sem importância, mas meu coração implora para que eu te conte... Estranho! Nós e nossa ligação sem muitas explicações...
Fui à aula normalmente, e o professor da primeira aula (que vai até 21hrs) faltou, estava com uma amiga muito querida e ela me convidou para irmos lá fora, conversar. Papo vai, papo vem, falamos de ex, falamos de educação, rimos e... Tomamos cerveja. Cara, que estranho. Há tanto tempo eu não bebo nada, por você e por mim e de repente estava eu lá nas latinhas, no arzinho de quem não bebia há meses, sem pensar muito nisso, mas depois parei e pensei. Não fiz nada de errado, mas porque a consciência dói? Será que é pela aversão às drogas que transforma uma cerveja (que não significa nada para mim) num negócio com todo esse peso, esse valor?
Assisti a segunda aula e fiquei pensando que queria muito te contar isso. Acho que quando você ler você vai ficar preocupado... Na carta você perguntou se eu estava saindo muito e tudo mais e essa informação vai te deixar malzinho, conheço. Mas não se preocupe, isso poderia ter passado batido, mas eu realmente não dormiria se não te contasse.

*
A partir de amanhã começarei a contagem regressiva para o nosso reencontro.

Beijo, gatinho.
Mora no meu coração (isso foi uma afirmação E uma pergunta, ao mesmo tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário