quarta-feira, 15 de agosto de 2012

50° dia: 15 de agosto, quarta-feira

Eu poderia começar comentando que faltam 10 dias para o seu retorno, mas como falta um pouco mais que isso e um pouquinho mais ainda pra gente se ver, vou abafar o quinquagésimo dia da sua internação e fingir que ainda falta muito, para ver se essas borboletas, no meu estômago, param de voar.

*
PARA TUUUUUUDO
Sua mãe acabou de ligar, você volta dia 27! Cara! M

*
Para tudo DE NOVO! Tamanha foi a emoção de receber a notícia mais chocante do universo, que eu nem consegui terminar de escrever o post... Fui para a faculdade, voltei, e só agora, mais calma, vou enfim escrever! Você JÁ volta dia 27. Tudo bem, eu esperava que você voltaria dia 31, e aos olhos do mundo isso nem tem diferença direito, mas para mim...
Você voltará numa segunda e eu só voltarei para SJC na sexta, talvez no sábado (vou tentar chorar lá no colégio para não trabalhar no sábado! torcendo!)... Você estará livre, belo, sorrindo, mas longe. Eu tenho minhas dores, minhas mágoas e desconfianças, mas nada abalará o seu abraço, no reencontro. Está tão perto, vida!

*
De manhã, acordei pensando "logo a Tê mandará uma mensagem falando o que conversou com o Gu, afinal... Hoje é quarta!". Dito e feito, em meio ao recreio das crianças, celular vibra e, depois de ler, EU vibro inteira... Tem como não amar?

"Mari, bom dia. Falei com o Gu. Ele não aguenta mais de saudades suas, chorou muito e quer te ver primeiro, te abraçar e te falar sobre o verdadeiro amor dele por você. Mandou um beijo no seu coração!"

Repito: TEM COMO NÃO AMAR?

Eu também não aguento mais de saudades suas, amor (e faz tempo que eu não te chamo / penso assim)!
Vê se arruma as malas e fica pronto logo, tá? Volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário